quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fique quieto e veja!


Após pequenas brigas internas, causadas pela colocação do feat. Nicole Scherzinger depois do nome da banda, as PussyCat Dolls voltaram com tudo em seu novo clipe, Hush Hush (I Will Survive Remix), que é um dos melhores feitos pelas meninas nos último tempos.
O clipe começa com Nicole deitada em uma banheira. Depois ela passa por uma porta e entra em um cenário surrealista de portas e escadas, onde as outras integrantes estão. O vídeo continua e elas entram em uma boate tipicamente vestidas de Divas Disco. Aí temos a participação de Perez Hilton e Carmen Electra, eles apenas dançam. Depois de um tempo nesse cenário, chega o momento de Nicole (de novo) brilhar sozinha. Na frente de um globo gigante, ela canta versos da canção “I Will Survive”, de Glória Gaynor. Claro que o clipe é recheado de dança, senão não seria um clipe das Dolls. No final, todos os cenários são mostrados como se estivessem dentro de uma caixa.

A música faz parte do álbum Doll Domination 2.0, relançamento do álbum Doll Domination com algumas músicas inéditas. A letra é sobre uma pessoa que se revolta contra seu parceiro e diz estar cheia e não precisar dele para nada. O melhor que ele pode fazer é ficar quieto (Hush Hush em inglês).

O conceito do clipe foi baseado nas boates dos anos 70 e 80 e no clima de diversão despreocupada que existia naquela época. Acho que elas quiseram fazer uma homenagem para Gloria Gaynor, inclusive o cabelo afro de Nicole fez ela ficar bastante parecida com Gaynor.

Glória Gaynor

Acredito que a música tem potencial de se tornar sucesso nas baladas e um hit mundial.

Link do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=tL2c-7ovdqU&feature=topvideos
Letra e tradução: http://vagalume.uol.com.br/the-pussycat-dolls/hush-hush.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário