quarta-feira, 10 de março de 2010

Que comece a Era Bionic!

Foi confirmado hoje pelo site christinavip.com/ que a pessoa por trás dos misteriosos vídeos virais lançados no YouTube é realmente a Christina Aguilera, como alguns especulavam!


Incrível.

A cantora está praticamente irreconhecível e o mais interessante é que essa campanha começou no dia 31 de janeiro de 2010, ou seja, há mais de um mês. A equipe da cantora realmente não perde tempo e, o melhor, é que os vídeos são maravilhosos. Mostram um lado totalmente novo da X-Tina, uma mudança musical e visual, como já é típico dela em cada CD lançado (Vide Baby Jane na Era Back To Basics).

O Bionic, novo CD da diva com lançamento previsto para abril, promete novos rumos e sons para a carreira da cantora. Uma levada mais futurística, como prometido pela própria. Algo como Falling in Love ou/e Keeps Gettin Better. Os produtores vão da cantora de pop australiana Sia até as bandas Goldfrapp e Ladytron.

Voltando aos vídeos. Neles podemos ver animais e pessoas interagindo com a natureza como se fossem um só corpo. O sentido da palavra biônica é justamente a utilização de processos biológicos nas indústrias, transformar a natureza em tecnologia. Caso você ainda não tenha visto, entre no canal do usuário iamamiwhoami. Prepare-se porque muita coisa boa vai ser feita em cima de todo esse conceito durante esse ano.

Está declarada aberta, oficialmente, a Era Bionic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário