quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rihanna irá estrelar filme baseado no jogo batalha naval

Por mais estranho que pareça, o joguinho batalha naval ganhará um filme, chamado "Battleship" e dirigido por Peter Berg (Hancock e Friday Night Lights). E adivinhem quem vai estrelar (finjam que eu não disse no título)? Miss Rihanna.

A cantora de Barbados fará sua estreia nas telonas em grande estilo. Ela aparecerá ao lado de ninguém menos do que Alexander Skarsgard. Sim! O Eric de True Blood. Espertinha, né?! Além dele, o ator Taylor Kitsch, que fez o Gambit em X-Men Origins: Wolverine, também está no elenco.


Eu já estou esperando (ansiosamente) esse filme. Pena que só vai estrear em 2012.

Quem aposta na Rihanna como atriz? Ela vai ser algo como Madonna, com várias Framboesas de Ouro na sua coleção, ou algo mais... Cher, com um, mas digno, Oscar na prateleira?

Já eu aposto todas as minhas fichas em quem vai ser o capitão do barquinho inimigo: Chris Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário