quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rihanna lança nova música pra arrasar nas pistas

Deixando de lado seus dias negros (e ótimos) da era Rated R, a cantora Rihanna parece estar entrando em uma nova vibe. Ontem foi lançada sua nova música de trabalho, Only Girl (In The World), que faz parte do seu novo álbum "Loud".

A música tem uma sonoridade completamente diferente das canções de Rated R, que tinham um ar mais sombrio e profundo, visto que a cantora tinha acabado de passar por momentos turbulentos na sua vida pessoal (Hello, Chris Brown!). Only Girl (In The World) é feita para dançar, é uma música mais na levada "Don't Stop the Music", que a gente adora.

Mas o que mais me impressiona é a capacidade da Rihanna de se manter na mídia. Desde "Good Girl, Gone Bad", a cantora de Barbados não sai dos holofotes. É um álbum atrás do outro ou colaborações com outros artistas (Jay-Z e Eminem, por exemplo). Não que a gente esteja reclamando, mas né?!

Além disso, a capa do novo single também já foi divulgada. Confere aí a Rihanna sensualizando no milharal com seus cabelos vermelho-sangue:


Antes esse look do que esse outro aqui embaixo:


Ainda não ouviu Only Girl (In The World)?! Tá perdendo tempo! Clique aqui e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário