domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conheça o elenco da série Smash

Como um fã de Marilyn Monroe e de musicais, eu não poderia deixar de assistir a novata Smash. A série é produzida por Steven Spielberg e conta os dramas que ficam na coxia de uma produção da Broadway. Já no primeiro episódio é possível ver como essa foi uma combinação que deu certo porque alguns momentos da vida de Monroe se encaixam perfeitamente com o que os protagonistas estão passando. Pelo que é possível perceber até aqui, a série contará com músicas inéditas, sucessos contemporâneos e canções cantadas por Marilyn. Mas quem são esses personagens que vamos acompanhar durante pelo menos uma temporada? Aqui vai uma breve biografia de cada um:


Karen Cartwright (Katharine McPhee): Katharine McPhee é uma survivor. Ops, reality show errado. Ela participou da quinta temporada do American Idol, mas chegou na final e perdeu. Isso não importa porque agora ela é a estrela de Smash! Sua personagem é Karen Cartwright, uma jovem do interior dos EUA que vem para Nova York realizar seus sonhos. Mas as coisas não saem como planejado. Ela acaba trabalhando como garçonete enquanto participa de audições para conseguir o papel de sua vida. O que ela não esperava é ser chamada para participar de uma nova produção sobre a vida de Marilyn. Atualmente, ela namora Dev.


Ivy Lynn (Megan Hilty): Megan é uma estrela da Broadway assim como Ivy. A atriz estrelou Wicked e 9 to 5: The Musical. Mas não parou por aí. Ela também participou de séries como Ugly Betty, CSI Desperate Housewives. Já sua personagem em Smash já participou de vários musicais de sucesso e é a preferida de Tom Levitt. Mas essa preferência não vai dar o papel de Marilyn para ela assim tão fácil. Ela terá que competir com a novata Karen para ver quem se sai melhor. No episódio piloto, fica a impressão de que ela tem alguns problemas com sua família.


Julia Houston (Debra Messing): Interpretada pela eterna Grace (Will & Grace), Julia é uma compositora da Broadway com algumas peças de sucesso como "Heaven on Earth". É conhecida por trabalhar em parceria com Tom Levitt nas músicas das peças que criam. Além disso, é casada com Frank, tem um filho chamado Leo e está tentando adotar uma criança. A família vive no Brooklyn.


Tom Levitt (Christian Borle): Christian Borle atuou em diversas peças da Broadway e já ganhou um Tony por sua atuação em Legally Blonde. Ninguém melhor que Borle para interpretar Tom Levitt, parceiro de Julia e também compositor. É solteiro e vive no Upper West Side. 


Derek Wills (Jack Davenport): O ator pode não ser muito conhecido - apenas algumas participações em séries e filmes, mas Derek Wills é um dos diretores mais requisitados da Broadway e vencedor de dois Olivier Awards. Filho de um flautista conhecido, ele já trabalhou com Tom Levitt e a experiência não foi das melhores. Vive em West End e é famoso por ser mulherengo.


Eileen Rand (Anjelica Huston): Anjelica Huston é uma carinha conhecida de muitas séries e filmes. Talvez um dos seus personagens mais marcantes tenha sido Morticia Addams nos dois longas da franquia. Mas isso pode mudar porque Eileen Rand promete! Vencedora de muitos prêmios, Eileen é uma produtora na Broadway por mais de 25 anos ao lado de seu marido Jerome Rand. Também é uma professora nas horas vagas. Atualmente, está enfrentando um divórcio complicado. Essa mulher forte e guerreira vive no Upper East Side.


Ellis Boyd (Jaime Cepero): Nascido e criado no Harlem, Ellis é o assistente de Tom. Ele está emocionado de poder acompanhar de perto o nascimento de um musical da Broadway. Mora em Williamsburg.


Dev Sundaram (Raza Jaffrey): Dev nasceu no Reino Unido, mas viveu grande parte de sua vida com seus parentes no Queens. Ele trabalha no escritório do prefeito e é apaixonado por Nova York! E também por Karen, sua namorada. Os dois vivem juntos em Lower Manhattan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário